top of page

Carreata #BolsonaroPresidente da Posse

Está chegando a hora de irmos a Posse de #BolsonaroPresidente na Esplanada dos Ministérios.

Posse de Jair Bolsonaro tem uma estimativa de 1 milhão de pessoas | SBT Brasil (14/12/18).

Mais de um milhão de pessoas são esperadas para a posse de Jair Bolsonaro no dia primeiro de janeiro em Brasília. O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, era um convidado aguardado e desmarcou com o presidente eleito.

Caravana #BolsonaroPresidente da Posse. A ONG Brazil No Corrupt convoca o povo brasileiro a participar da Posse do Gigante Acordou.

Esta caravana acima do Rio de Janeiro já está esgotada conforme mensagem de quem organiza.

Colocaremos mais de 1 milhão na Esplanada dos Ministérios para a posse do nosso #BolsonaroPresidente já comecem a organizar caravanas, pois vai ser um dia histórico como nunca se viu no Brasil, vai ser maior manifestação pró Bolsonaro de todos os tempos no país - A Posse do Gigante Acordou! https://www.facebook.com/events/1391898071114442/

A ascensão da direita é um fenômeno de escala planetária. Onda conservadora que se espalha pelo mundo vai muito além do Brexit e da vitória histórica de Donald Trump. Participe da Posse:

A vitória de Jair Bolsonaro (PSL) no segundo turno da eleição presidencial do Brasil é o último sinal de que a balança do poder em âmbito global está pendendo para a direita.

ONG @br45ilnocorrupt perfil influenciador do Maior Protesto da História do Brasil #BrasilSemPT

A ONG @br45ilnocorrupt por ser um dos perfis mais citados no Twitter, conforme artigo da Raquel Recuero, jornalista, professora e pesquisadora do PPGL e do Curso de Comunicação Social da UCPel. Suas áreas de interesse são redes sociais e comunidades virtuais na Internet, conversação e fluxos de informação e capital social no ciberespaço e jornalismo digital. Em seu artigo, A GUERRILHA INFORMACIONAL DA CRISE de 10-03-2015, véspera de um dos maiores protestos da História do Brasil (15/03/2015 sendo superado pelo 13/03/2016, o qual também o perfil @br45ilnocorrupt foi influenciador como indicado em estudos nas Universidades do país, bem como na Universidade de Washington, EUA), já demonstrava preocupação com a mobilização da ONG @br45ilnocorrupt, "Seguindo na linha do post do Malini no Facebook, alguns dados sobre a palavra-chave Dilma no Twitter. É evidente que temos uma guerrilha informacional entre oposição e apoiadores do governo, com a oposição ganhando em visibilidade e mobilização. O mapa a seguir refere-se a 30 mil tweets que citam Dilma entre ontem e hoje. São 11663 usuários únicos, ou seja, uma média de quase 3 tweets por usuário.

Entre os nós mais citados, ou seja, com maior indegree, vários jornais e opositores do governo (como o @lobaoeletrico), além da própria presidente e do @danilogentili. Entre os nós mais ativos em tuitar com a palavra chave e as hashtags, contas de oposição (@br45ilnocorrupt, por exemplo) e contas-bots (A maior parte dos dados refere-se à noite, quando a saliência das redes de bot aparece com mais força no Twitter aqui no Brasil. É importante lembrar tb que boa parte dos bots atua coletando hashtags que estão subindo e passa a tuitá-las sem parar.).

As coisas ficam um pouco mais visíveis quando observamos o mapa dos atores por grupos de clusters (grupos que tendem a citar-se mais entre si nos dados). Vejam a seguir os grupos principais com as principais hashtags como legenda dentro de cada grupo. Há uma articulação maior da oposição ao governo, que se conecta a vários outros clusters, e uma articulação menor dos apoiadores, que estão reduzidos a um cluster embaixo (vejam pelas hashtags). Esse mapa é muito semelhante a todos os que venho observando desde o início de março. Diariamente parece acontecer uma guerra informacional entre governo e oposição, com a oposição conseguindo maior visibilidade.

Observe que a ONG @br45ilnocorrupt é um dos perfis mais populares por dia no @TwitterBrasil e como vem apoiando o Deputado Federal @jairbolsonaro para #BolsonaroPresidente vem conseguindo crescer a campanha dele que é o único político brasileiro de Direita e não corrupto, desde a campanha de 2014 como candidato à Presidência da República Federativa do Brasil.

Inclusive, devido o crescimento dessa campanha, a ONG @br45ilnocorrupt e seus membros, bem como o @jairbolsonaro foram processados.

Essa perseguição se intensificou a partir de 2013, quando ocorreu o protesto da ONG Brazil No Corrupt pela intervenção militar, tanto que foi no Dia da Independência para chamar a atenção dos militares em seu desfile patriótico.

Já ficava visível na matéria não encomendada da Fake News do PT, ou seja, na Carta Capital que já reconhecia a força de mobilização da ONG precursora dos maiores protestos populares em dia útil e que preocupou os corruptos do PT e dos demais partidos, onde a partir daí surgiu a Operação #LavaJatoEuApoio fácil de perceber que os núcleos do início dos protestos são na República de Curitiba (Paraná) e no Rio de Janeiro em apoio ao único candidato de Direita para 2018, o Deputado Federal Jair Messias Bolsonaro, que culminou no maior combate à corrupção do Mundo com a Operação #LavaJatoEuApoio bem como com os maiores protestos do Brasil.

Inclusive esta força de mobilização incomodou a esquerda raivosa e seu líder lunático, veja:

ONG Brazil No Corrupt na Posse do Gigante Acordou https://brazilnocorrupt.blogspot.com/

POSTS RECENTES

RECEBA NOSSAS OFERTAS POR E-MAIL

bottom of page