top of page

Vote #Bolsonaro17 e nos seus candidatos

Receba a propaganda do #Bolsonaro17 em casa, sem qualquer custo na entrega, clique aqui.

Via Twitter do @BolsonaroSP: Para receber nosso material de campanha em São Paulo envie-nos seus dados para o email - eduardobolsonaro1720@gmail.com

Conheça as propostas de #Bolsonaro17 Acesse site oficial http://www.jairbolsonaro17.com.br

Para quem quiser doar para a campanha de Jair Bolsonaro, clique aqui vaquinha online oficial

A diretora @fzarife do @TwitterBrasil bloqueia quem apóia @jairbolsonaro ONG @br45ilnocorrupt censurada por apoiá-lo para #BolsonaroPresidente cujos motivos um destes, é a causa da polêmica da terça-feira (7) no Brasil quando ativistas de direita encontraram suas contas sem as funcionalidades para interagir com outros usuários e acusaram publicamente a rede social de censurá-los. Até o candidato Jair Bolsonaro (PSL), que lidera as pesquisas e tem 1,3 milhão de seguidores, aderiu à hashtag #DireitaAmordaçada para criticar o Twitter.

Após as recentes medidas de suspensão em massa do Twitter, milhares de defensores das ideias conservadoras e liberais estão abrindo contas no microblog @getongab em busca de um espaço que respeite a liberdade de expressão. Apóie a Campanha #BolsonaroNoGab nas redes! Siga @gabbr45ilnocor1 vs Twitter, a seguir:

Personalize seu perfil com #Bolsonaro17 @jairbolsonaro agradece! Clique aqui e personalize!

A ONG @br45ilnocorrupt por ser um dos perfis mais citados no Twitter, conforme artigo da Raquel Recuero, jornalista, professora e pesquisadora do PPGL e do Curso de Comunicação Social da UCPel. Suas áreas de interesse são redes sociais e comunidades virtuais na Internet, conversação e fluxos de informação e capital social no ciberespaço e jornalismo digital. Em seu artigo, A GUERRILHA INFORMACIONAL DA CRISE de 10-03-2015, véspera do maior protesto do Brasil, já demonstrava preocupação com a mobilização da ONG @br45ilnocorrupt, "Seguindo na linha do post do Malini no Facebook, alguns dados sobre a palavra-chave Dilma no Twitter. É evidente que temos uma guerrilha informacional entre oposição e apoiadores do governo, com a oposição ganhando em visibilidade e mobilização. O mapa a seguir refere-se a 30 mil tweets que citam Dilma entre ontem e hoje. São 11663 usuários únicos, ou seja, uma média de quase 3 tweets por usuário.

Entre os nós mais citados, ou seja, com maior indegree, vários jornais e opositores do governo (como o @lobaoeletrico), além da própria presidente e do @danilogentili. Entre os nós mais ativos em tuitar com a palavra chave e as hashtags, contas de oposição (@br45ilnocorrupt, por exemplo) e contas-bots (A maior parte dos dados refere-se à noite, quando a saliência das redes de bot aparece com mais força no Twitter aqui no Brasil. É importante lembrar tb que boa parte dos bots atua coletando hashtags que estão subindo e passa a tuitá-las sem parar.).

As coisas ficam um pouco mais visíveis quando observamos o mapa dos atores por grupos de clusters (grupos que tendem a citar-se mais entre si nos dados). Vejam a seguir os grupos principais com as principais hashtags como legenda dentro de cada grupo. Há uma articulação maior da oposição ao governo, que se conecta a vários outros clusters, e uma articulação menor dos apoiadores, que estão reduzidos a um cluster embaixo (vejam pelas hashtags). Esse mapa é muito semelhante a todos os que venho observando desde o início de março. Diariamente parece acontecer uma guerra informacional entre governo e oposição, com a oposição conseguindo maior visibilidade. (Clique na imagem para ver em tamanho maior.)"

Advogada denuncia complô no STF para derrubar a candidatura de Bolsonaro. Leia mais aqui.

RJ #BolsonaroPresidente PSL 17 @jairbolsonaro Sen. @FlavioBolsonaro Dep. @Oficialluizlima

Flávio Bolsonaro (PSL) lidera a disputa no Senado Federal pelo Rio de Janeiro, de acordo com levantamento do Instituto Paraná Pesquisas, feito em parceria com o Jornal do Brasil.

Ele aparece com 24% das intenções de voto. Bolsonaro vem seguido de Cesar Maia (DEM), com 15%; Chico Alencar (PSOL), com 14%; Lindbergh Farias (PT), com 10%; Eduardo Lopes (PRB), com 7%; Miro Teixeira (REDE), com 5%; e Arolde de Oliveira (PSD), com 4%.

– São crescimentos expressivos, com certeza, mas só teremos condição de estabelecer com mais segurança essas comparações na próxima pesquisa, quando tivermos os nomes dos candidatos oficialmente. Muita gente só vota em determinado candidato para que outro não ganhe. Por isso, toda vez que muda um quadro, o cenário se modifica, mas é muito difícil traçar um comparativo – afirmou Murilo Hidalgo, diretor do Instituto Paraná Pesquisas, ao JB.

Para o levantamento, 1.860 pessoas foram entrevistadas, em 46 municípios do estado do Rio de Janeiro. A pesquisa aconteceu entre os dias 9 e 13 de Agosto e foi dividida em grupos por gênero, faixa etária a partir de 16 anos, nível econômico e grau de escolaridade.

A família Bolsonaro definiu que irá apoiar o nome do deputado federal Arolde de Oliveira (PSD) para a segunda vaga ao Senado. O número dele como segundo Senador indicado é 555.

Quem é o Pré-Candidato à Deputado Federal pelo PSL - RJ que é apoiado por Jair e Flávio Bolsonaro? Conheça um pouco do atleta carioca que defendeu o Brasil em diversas competições e agora quer defendê-lo na política, por um país melhor para todos os brasileiros.

Dep. Est. RJ, o Alexandre knoploch 17890 tem apoio do Bolsonaro, para Gov. André Monteiro 28.

Eduardo Bolsonaro, no Twitter, informou isso: Cadastre-se para receber nossas informações!

Escolhe SP um, Dep. Fed. Eduardo Bolsonaro 1720 ou Alexandre Frota 1777; Dep. Est. Janaína Paschoal 17317 ou Marcello Reis 17888; Sen. Major Olímpio 177; e Gov. Major Costa e Silva 27.

VEJA como #BolsonaroPresidente começou nas redes através da ONG @br45ilnocorrupt perfil

POSTS RECENTES

RECEBA NOSSAS OFERTAS POR E-MAIL

bottom of page