Twitter #DebateRedeTV #JairMessiasBolsonaro #BolsonaroPresidente17 #VotoBolsonaro17 Mundial
Bolsonaro para Marina: “Temos aqui uma evangélica que defende plebiscito para aborto e drogas”. O enfrentamento entre Jair Bolsonaro (PSL) e Marina Silva (REDE) foi o momento mais acalorado no encontro de presidenciáveis ontem à noite, na RedeTV.
Foi a primeira vez na campanha em que os candidatos que ocupam o primeiro e o segundo lugar nas intenções de voto tiveram um embate direto.
No final do quarto bloco, Bolsonaro escolheu Marina para perguntar se ela concordava com a ideia, defendida por ele, de facilitar o armamento para a população. Marina respondeu que não, mas logo em seguida voltou ao tema da equiparação salarial entre homem e mulher, fugindo da resposta. Ao final da réplica de Marina, Bolsonaro contra-atacou apontando a contradição da candidata da REDE, que se diz evangélica mas defende plebiscito para legalização do aborto e da maconha. “Temos aqui uma evangélica que defende o plebiscito para o aborto e para a maconha e quer agora defender a mulher. Você não sabe o que é uma mulher, Marina, que tem um filho jogado no mundo das drogas. Você não sabe o que é isso para defender um plebiscito nesse sentido. Eu defendo a mulher e defendo, inclusive, a castração química para estupradores.”, alfinetou o deputado. A candidata da Rede ensaiou uma interrupção da fala de Bolsonaro, mas o parlamentar a lembrou: “a senhora não pode me interromper”.
Clique no link e vote em Bolsonaro.
Bolsonarianos vamos lá votar e mudar esse resultado
#DebateRedeTV #JairMessiasBolsonaro #BolsonaroPresidente17 #VotoBolsonaro17 Siga @jairbolsonaro 17 @BolsonaroSP 1720 @FlavioBolsonaro 177 @Oficialluizlima 1717
Participe e convide seus amigos para o evento: É melhor Jair se acostumando #BolsonaroPresidente 2018 https://www.facebook.com/events/1391898071114442/?active_tab=discussion CENSURA! ONG @br45ilnocorrupt apóia representação do @MPF_GO @AiltonBenedito contra a censura feita pela diretora @fzarife do @TwitterBrasil ONG acionou
RJ #BolsonaroPresidente PSL 17 @jairbolsonaro Sen. @FlavioBolsonaro Dep. @Oficialluizlima
Flávio Bolsonaro (PSL) lidera a disputa no Senado Federal pelo Rio de Janeiro, de acordo com levantamento do Instituto Paraná Pesquisas, feito em parceria com o Jornal do Brasil.
Ele aparece com 24% das intenções de voto. Bolsonaro vem seguido de Cesar Maia (DEM), com 15%; Chico Alencar (PSOL), com 14%; Lindbergh Farias (PT), com 10%; Eduardo Lopes (PRB), com 7%; Miro Teixeira (REDE), com 5%; e Arolde de Oliveira (PSD), com 4%.
– São crescimentos expressivos, com certeza, mas só teremos condição de estabelecer com mais segurança essas comparações na próxima pesquisa, quando tivermos os nomes dos candidatos oficialmente. Muita gente só vota em determinado candidato para que outro não ganhe. Por isso, toda vez que muda um quadro, o cenário se modifica, mas é muito difícil traçar um comparativo – afirmou Murilo Hidalgo, diretor do Instituto Paraná Pesquisas, ao JB.
Para o levantamento, 1.860 pessoas foram entrevistadas, em 46 municípios do estado do Rio de Janeiro. A pesquisa aconteceu entre os dias 9 e 13 de Agosto e foi dividida em grupos por gênero, faixa etária a partir de 16 anos, nível econômico e grau de escolaridade.
A família Bolsonaro definiu que irá apoiar o nome do deputado federal Arolde de Oliveira (PSD) para a segunda vaga ao Senado. O número dele como segundo Senador indicado é 555.
Quem é o Pré-Candidato à Deputado Federal pelo PSL - RJ que é apoiado por Jair e Flávio Bolsonaro? Conheça um pouco do atleta carioca que defendeu o Brasil em diversas competições e agora quer defendê-lo na política, por um país melhor para todos os brasileiros.
Dep. Est. RJ, o Alexandre knoploch 17890 tem apoio do Bolsonaro, para Gov. André Monteiro 28.
Escolhe SP um, Dep. Fed. Eduardo Bolsonaro 1720 ou Alexandre Frota 1777; Dep. Est. Janaína Paschoal 17317 ou Marcello Reis 17888; Sen. Major Olímpio 177; e Gov. Major Costa e Silva 27.
VEJA como #BolsonaroPresidente começou nas redes através da ONG @br45ilnocorrupt perfil
Viralize #BolsonaroPresidente ! ONG Brazil No Corrupt https://brazilnocorrupt.blogspot.com/