top of page

Líder #BolsonaroPresidente nas redes

Jair Bolsonaro alcança 8,5 milhões de seguidores nas redes sociais. Forças Armadas lideram confiança da população, aponta Datafolha. Jair Bolsonaro: “Somos soldados do nosso Brasil”.
O candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro chegou a 8,5 milhões de fãs e seguidores nos seus perfis oficiais nas redes sociais. Os dados são da Arko Advice e foram propagadas pela jornalista Sonia Racy em sua coluna no Estadão. O total de seguidores de Jair Bolsonaro no Facebook, Twitter, YouTube e Instagram equivale à soma dos seguidores de Marina Silva (4,3 milhões) e Lula (4,2 milhões). O tucano Geraldo Alckmin, por sua vez, tem 2 milhões e é o quarto colocado. Álvaro Dias, João Amoêdo e Manuela D’Ávila têm entre 1,5 milhão e 1,2 milhão. Na lanterninha desse grupo vem o esquerdista Ciro Gomes, com 607 mil.

De acordo com o último levantamento do Instituto Datafolha, as Forças Armadas são a instituição em que a população deposita mais confiança no país atualmente.

Segundo os dados, 40% da população diz confiar muito nas Forças Armadas, 43% confiam consideravelmente. Entre os que não confiam, o número é de 15%. Outros 2% não souberem responder. Neste contexto, o candidato Jair Bolsonaro, candidato à Presidência da República pelo PSL, sai fortalecido. Líder nas pesquisas com 23,6%, Jair Bolsonaro é capitão do Exército Brasileiro e tem um general como vice nana. chapa presidencial.

A pesquisa foi realizada de 21 a 23 junho de 2018 com 2.771 pessoas, em 137 municípios de 25 unidades da federação. A margem de erro é de 2 pontos percentuais.

Neste domingo (5) aconteceu a convenção estadual do PSL em São Paulo, onde o general da reserva do Exército Brasileiro, Antonio Hamilton Martins Mourão, foi oficializado como vice na chapa de Jair Bolsonaro na corrida pelo Planalto.

“Deixo de ser capitão e o general deixa de ser general. Nós passamos a ser a partir de agora soldados do nosso Brasil. Numa só bandeira verde amarela, vai nos mover para mudar o nosso país”, afirmou Bolsonaro.

Após a jurista Janaina Paschoal ter recusado o convite alegando problemas familiares, o presidenciável estava entre o príncipe Luiz Philippe e o general do Exército, filiado ao PRTB, para integrar sua chapa.

Com a confirmação, o príncipe Luiz Philippe de Orleans e Bragança atuará no Ministério das Relações Exteriores, também conhecido como Itamaraty.

Enquanto isso, Levy Fidelix, que era pré-candidato ao Planalto pelo PRT, resolveu pleitear à Câmara dos Deputados. Com a pacto entre PSL e PRTB, o candidato Jair Bolsonaro conquistará mais 4 segundos no tempo de TV do horário eleitoral.

VEJA como #BolsonaroPresidente começou nas redes através da ONG @br45ilnocorrupt perfil

Quem é o Pré-Candidato à Deputado Federal pelo PSL - RJ que é apoiado por Jair e Flávio Bolsonaro? Conheça um pouco do atleta carioca que defendeu o Brasil em diversas competições e agora quer defendê-lo na política, por um país melhor para todos os brasileiros.

POSTS RECENTES

RECEBA NOSSAS OFERTAS POR E-MAIL

bottom of page