top of page

Campanha Lava Jato Eu Apoio nas redes #LavaJatoEuApoio nas ruas do Brasil #LulaNaCadeia Já #SOSFFAA


Participe da Campanha Lava Jato Eu Apoio nas redes #LavaJatoEuApoio nas ruas do Brasil, add...

Por favor, clique em support #LavaJatoEuApoio, add a #Twibbon agora em seu perfil nas redes!

Ou, add este outro formato em seu perfil nas redes, ajude a divulgar a campanha, ou ainda...

Usando este outro formato para ajudar a divulgar a hashtag #LavaJatoEuApoio a escolha é sua!

Vendas crescem e Campanha #LavaJatoEuApoio toma ruas #LulaNaCadeia #SOSFFAA já! Veja...

1 adesivo para carro 28cm x 7cm - Operação Lava Jato Eu Apoio no valor de R$ 10 reais na (Foto)

1 bóton com alfinete - Operação Lava Jato Eu Apoio no valor de R$ 20 reais na (Foto), também...

1 camiseta - Operação Lava Jato Eu Apoio no valor de R$ 70 reais na (Foto) mais frete (Correios).

Recomendável fazer como o Roberto do Rio de Janeiro que comprou 8 adesivos compensando o valor já determinado do frete pelos Correios que independe do valor de compra na loja virtual...

Visite nossa loja virtual e se houver interesse em comprar objetos, faça pelo PagSeguro na loja. Após nos envie foto, vídeo para publicarmos no site da ONG Brazil No Corrupt (Mãos Limpas)


POSTS RECENTES

RECEBA NOSSAS OFERTAS POR E-MAIL

bottom of page